jump to navigation

Requests

sample-c5d8b56292bf9a9bcc2e09e9c80b0335

Ok o propósito desta página é basicamente para fazerem pedidos. Afinal, eu não vos posso dar o que querem sem saber, certo?

Portanto, se quiserem reviews acerca de um certo episódio, de um anime, de um manga, links para fazer download de singles, OVAS, animes… Basta comentar esta página com o pedido e eu respondo noutro comentário a confirmar ou não a realização desse pedido. Tão simples quanto isto.

Comentários»

1. Bianchi - 15/05/2009

Por favor traguem K-on rmvb

2. vandakiara - 17/05/2009

Eu bem procurei mas não consegui encontrar torrents já existentes. Eu não sou encoder nem tenho tempo para tirar programas/ aprender a sê-lo portanto não posso fazer nada…

Vou ver se convenço o Kurokaze a fazê-lo though… se ele não for lazy as always x)

3. cronolizer - 21/06/2010

Ola vandakiara tudo bom ? espero que sim shuahsausha bem gostaria de fazer um pedido 🙂 gostaria de fazer uma parceria com o seu blog

caso aceite passe pelo meu blog http://www.Animetendou.wordpress.com

pronto ja ta…shuashauh

agora gostaria de convida-la para ser colaboradora no meu blog pode escrever sobre reviews de animes ou outros assuntos ligados a area dos animes se preferir …somos 2 pessoas trabalhando no blog …precisava-mos de alguem que nos ajuda-se a levar o nosso bloguinho mais adiante trazendo outro tipo de temas diferentes… pode postar quando quiser e quando tiver tempo sem pressa. pronto aqui fica o convite 🙂

4. vandakiara - 14/07/2010

desculpa a demora na resposta mas não tenho vindo muito ao blog ultimamente.
Por mim tudo bem, podemos fazer parceria (eu faço um banner). ^^

Eu gostava muito de poder ajudar e ser colaboradora mas o problema é que não tenho visto anime ultimamente devido a falta de tempo. No entanto, tenho lido sempre manga portanto se quiserem reviews nesse campo devo poder ajudar.

*******


Deixe um comentário