jump to navigation

Gosick ~ 27/01/2011

Posted by vandakiara in Anime, Gosick.
Tags: , , , , , , ,
trackback

A Shinku fartou-se do elenco de Rozen Maiden, então decidiu armar-se em Sherlock, arranjar um Watson e desvendar mistérios. Adicionado a isto, há ainda o homem unicórnio que merece o prémio de penteado do ano.

Adoro romances históricos e adoro mistérios e ambientes sombrios, pelo que este anime me dá a combinação perfeita. Já para não falar que a Victorique é super fofinha❤

Recomendo vivamente (ainda vai no 3º episódio) e devo postar sobre este anime nos próximos tempos.

Beijinhos :3

Comentários»

1. nabikiasakura - 16/04/2011

Eu to acompanhando Gosick, né. Até tô gostando, mas tem alguns pontos me incomodando:

1- Victorique é totalmente esteriotipada, assim como o inspetor. Ela é quase a Shinku, tipo, MESMO, e essa fórmula não vai funcionar de novo comigo. Shinku é minha Rozen Maiden favorita e ver utra personagem imitando ela só me irrita. Odeio quando ela fala “fragmentos do caos” e coloca o cachimbo falso na boca, ela não precisa fazer isso. O inspetor é um idiota.

2- o inspetor não dá os créditos pra Victorique. Acima de QUALQUER motivo dele pra iss, isso ta me irritando muito. Pior ainda que ela não cobra.

3- Os mistérios são resolviveis na primeira cena de cada mistério, me senti quase vendo Scooby Doo só que sem as máscaras…

mesmo assim to achando o anime agradavel de ver pra passar o tempo o3o

2. Insano - 03/07/2011

Que brisa…


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: