jump to navigation

It’s Stakes time ~ 06/08/2009

Posted by vandakiara in Anime, Randomness, Umineko No Naku Koro Ni (anime).
Tags: , , , , , ,
trackback

chara-asumoAsmodeus ❤ kyahhh~  kawaii  *ahem*

Saiu o design de anime das primeiras duas stakes que aparecem – a Asmodeus (em cima) e a Lucifer (a seguir).

Devem aparecer no episódio 8 ou 9 do anime… A Asmodeus é a irmã mais nova e corresponde ao pecado da luxúria.

chara-luciferA Lucifer é a irmã mais velha e corresponde ao pecado do orgulho.

Apetece-me falar das personalidades mas já é demasiado spoiler x)

Fica aqui também o design de anime da Beatrice com a nova roupa:

chara-beatoritye

Comentários»

1. tiago - 07/08/2009

beatrice is hot ;o

2. Akira - 12/08/2009

Estou ansiosa pra ver como vai ficar a Leviathan!!!

3. vandakiara - 12/08/2009

é, eu também.. mais a satan though porque ela é a minha preferida ❤

4. rebeca vitoria - 20/11/2012

amei essas roupas de anime, minha escola vai ter uma gincana e a minha sala vai ser sobre ANIME.bjs!!!

5. rebeca vitoria - 20/11/2012

eu tambem estou lokinha pra ver ela


Deixe um comentário