jump to navigation

Kimi ni Todoke 01 ~ Sadako 14/10/2009

Posted by vandakiara in Anime, Downloads, Kimi ni Todoke.
Tags: , , , , ,
trackback

snapshot20091015001545Novo anime esta season ~

É um shoujo sim mas este é um que eu adoro mesmo ❤

Torrent em .mkv (SubsFuckingWhere)

snapshot20091015001613A personagem principal, Sawako, que consegue ser super linda…

snapshot20091015001645…ou super assustadora, que é a razão porque é apelidada de Sadako (Samara de ‘The Ring’)… 8’D

Já expliquei a história no outro post portanto não vou repetir outra vez…

Em vez disso apenas digo que é super cómico, as saídas dela… Tudo 8D

Pelo que eu me lembro do manga, este episódio está bastante fiel, isto é, está óptimo ^^

Adorei o OP. Ao início não achei nada de especial mas agora não consigo deixar de ouvir… É relaxante… Mas tudo o que sei dela é o que está na wikipedia (é tarde, não me apetece pesquisar mais ;__;) que é isto:

   opening : tamizawa tomofumi

nem sei se é o nome de quem canta ou mesmo do OP em si mas enfim…

Outra coisa que tenho a dizer é que o estúdio que anima isto é I.G. o mesmo que animou Higashi no Eden e fez um excelente trabalho com isso <3333

Também adoro o pormenor da arte chibi muitas vezes x)

O ED não me chamou muito à atenção por agora mas pronto…

Enfim, por agora é isto, não me lembro de mais nada para dizer.

Apenas: vejam o episódio e depois decidam se querem acompanhar o anime ou não.

Eu acho que vale a pena ^^

Comentários»

1. Akira - 16/10/2009

Kimi ni Todoke – 01. OP Sequence OP: 「きみにとどけ」 (Kimi ni Todoke)

2. Carol - 22/10/2009

isto é muuuiito fofo!!<3333

3. Dendrobium Orchis - 24/10/2009

e engraçado tem a sua cota parte de humor e romance

4. Lex Law - 16/11/2009

Muito legal esse anime !! ^^ Não sabia que voce gostava…

5. Pop ~ - 22/12/2009

amo ❤


Deixe um comentário