jump to navigation

Ōkamikakushi gets anime ♥ 02/09/2009

Posted by vandakiara in Anime, Ōkamikakushi.
Tags: , , ,
trackback

img_mainNOVO ANIME DO RYUKISHI07, FUCK YEAH!

*ahem* (update: 03/09)

Dois dias a seguir ao lançamento do jogo foi anunciada a adaptação dele para anime.

O OP do jogo fica aqui ( o vídeo tem 1:30, e depois repete por se a versão full da música)

Tirado do ANN:

The official website gives the following teaser:

Is it a god (kami)? Or a wolf (ōkami)?
A secret law in the old part of town … brings together dread and mystery.
It is the summer of 1983. 10 stories, intertwined by the idle thoughts of people caught in repeating nightmares … what could possibly be the truth therein!?

Em MyAnimeList, encontra-se o resumo de jogo, que sinceramente me parece muito semelhante a Higurashi x.x Mas não vou julgar antes de conhecer…

The story follows Hiroshi Kuzumi, a 16-year-old boy who has just moved to the seemingly serene village of Jogamachi. Nestled in the mountains far away from the city, the village is divided by a river that separates old Jogamachi from new Jogamachi. Young Hiroshi soon discovers that the village’s ancient as well as mysterious traditions and customs have been kept alive over the ages. Although a bit bewildered by the new environment, Hiroshi begins to settle into his new life. While he has never been the type to win any popularity contests, he quickly earns the affection of his classmates. That is with the exception of aloof class president, Nemuru Kushinada, whose only words to Hiroshi are a warning to stay away from old part of town. It is there that terror and mystery await him.

O anime está previsto para Janeiro de 2010 e eu vou segui-lo aqui no blog, tal como Umineko😉

Site oficial do jogo: http://www.konami.jp/products/okamikakushi_psp/

Update: Oh meu deus, já há figuras e tudoO_o (source)

itemDR0121p2_1Ela dá-me um feeling de Suigintou…

itemDR0122p2_1E ela faz lembrar uma mistura de Satoko com Rena por alguma razão…

Comentários»

1. Fräulein Delta - 03/09/2009

Sério eu não sei como o Ryukishi07 consegue D8
Ele já faz umineko que tipo, fazer um jogo em 6 meses deve ser bem corrido e agora ainda tem esse =o (da onde ele arrumou tempo!?)
Gostei da música de abertura mas achei
a OP exageradamente escura..

Como já tem figura e tudo e umineko nada >D

2. Lex_Battler - 05/09/2009

Demais, gostaria de jogar, mas mesmo q me dê ao trabalho de achar um emulador de PSP, dificilmente vou achar uma rom que não seja em japonês… E EU NÃO FALO ESSA LÍNGUA ! DX

Hehe, parece legal, espero que seja bem no estilo Ryukishi07, envolvente, interessante, personagens legais, mistério, um pouco de cenas sanguinolentas e assustadoras…😄

Só espero que como você disse não seja TÃO parecido com Higurashi assim, para não ficar repetitivo… E espero que o personagem principal homem seja legal como o Battler, pq sinceramente não sou fan do Keiichi de Higurashi, mas adoro o Battler😄

Sim aquela menina é igual à Rika / Satoko e a outra parece uma mistura de Rika e Rei de Evangelion… ou algo assim…😄

Outra: ninguém vai fazer uma piada com o nome da vila e o fato de ser um jogo pra PSP? Sério? Eu vou ter q fazer a piada infame?! Tá…

“Jogamachi! Jogamachi! Joga mais ! Continua jogando !”😄 Ok vou me matar e já volto…

3. vandakiara - 06/09/2009

eu tenho o jogo em japonês.. só há nessa lingua mesmo x) e há dois emuladores de PSP mas o jogo não funciona com nenhum deles D:

eu também não percebo jap, mas não é isso que me vai impedir de jogar X’D

Vou pedir uma PSP emprestada a um dos meus amigos e jogar mesmo assim x)

E eu nunca gostei do Keiichi, também não sei porquê… x.x Por outro lado sou super fã do Battler, então espero que este protagonista tenha pelo menos metade da personalidade dele x)

E tenho muito medo porque o resumo parece muito parecido com Higurashi D8 Só espero estar errada… Acho que um génio como o Ryukishi07 não caia no erro de fazer coisas repetitivas… (espero eu)

e euri com a piada X’D


Deixe uma Resposta

