jump to navigation

Umineko 16 ~ status 14/10/2009

Posted by vandakiara in Anime, Downloads, Randomness, Umineko No Naku Koro Ni (anime).
Tags: , , , , ,
trackback

1255539204092

Ok, uma coisa que me parece que não foi percebida por alguns – eu não sou obrigada a fazer estes posts. Ninguém me paga pra isso.

No entanto faço-os. E faço-os porque não gosto de simplesmente ter cá as imagens… Estes posts de status têm a finalidade de servir como preview para quem ainda não viu o episódio. As descrições são um ‘extra’ que faço apenas porque é o que as imagens me fazem pensar – claro que gosto quando as acham engraçadas mas se é para criticar então não precisam de vir ao blog para fazer isso.

Se não gostam de um post, não são obrigados a comentá-lo, é tão simples quanto isso. Se querem criticar-me e dizer que o post não teve graça nenhuma, então escusam de o fazer porque, tal como disse, as descrições são apenas os meus pensamentos irónicos quando vejo os screens dos episódios. Se acham os meus pensamentos engraçados ou não, é com vocês.

Mas não aceito comments como ‘era pra rir ou pra chorar?’…

O meu blog não é de comédia nem nada do género. Se não se riem com o que lêem, paciência…. Mas porra, não precisam de criticar-me. Se são assim tão bons, então mostrem-me vocês mesmos que conseguem fazer melhor.

E tenho dito.

Hoje não vou fazer post porque estou mal-humorada com haters. -.- Peço desculpa àqueles que gostam de ler os posts mas há coisas que me irritam mesmo, e haters é uma delas.

Não é essa a única razão já agora – tenho que estudar IQF portanto também não tenho tempo para estar aqui a fazer o post. Nem devia estar aqui agora mas estou a fazer uma pausa…

Link do 2chan (screens do episódio)

RAW quando sair.

Comentários»

1. macumbeiro - 14/10/2009

Como alguém pode postar um comentário dizendo que não gostou??? Adoro os seus ‘status posts’ e fico triste quando você não tem tempo de fazê-los T.T Sempre que possível visito seu blog e adoro ler todos os seus posts. Não deixe de escrevê-los só porque tem gente que acha que pode criticar o trabalho dos outros sem fazer coisa melhor ò.ó E tenho dito. Continue engraçada como sempre!

XOXO from Brazil ❤

2. João - 14/10/2009

wow, há pessoas mesmo estupidas! nao gosta,nao come, simples!
nao te deixes afectar por esses estupidos,vanda, eles deviam venerar o chao em que andas.
fogo, agora tambem fiquei chateado –”
se houver alguma coisa que eu possa fazer pa te ajudar,diz
fica bem

3. vandakiara - 14/10/2009

@macumbeiro – awwwww obrigada ❤ só por causa disso, prometo que na próxima quarta faço o post nem que o mundo acabe x)
a sério, obrigada pelo apoio, são desses comentários que me fazem continuar ^^

4. macumbeiro - 15/10/2009

Por nada vandakiara. Alguém tem que apreciar seu ótimo trabalho. Não fique mais triste e volte com um ‘super post de quarta’ engraçadíssimo que sei que você é capaz de fazer =D Muito sucesso para você.

5. Marcus Haddad - 15/10/2009

O mal da humanidade, ou de algunmas pessoas, é não aceitar críticas, mesmo quando nescessárias.
Na vida, você vai sempre encontrar criticas, ou acha que a vida é só elogios? Fala sério!
Não achei graça no Post anterior, foi o meu gosto, mas só por que você não gosta de críticas que eu vou ficar quieto, está enganada!
Desculpe se você não gostou, mas estava expondo o meu ponto de vista (sendo crítico ou não).

P.S: Esse Comentário será apagado depois que você ler, como fez no anterior, por não aceitar outras versões.

6. João - 15/10/2009

@Marcus Haddad

criticar é uma coisa, falar mal é outra

7. vandakiara - 15/10/2009

@marcus haddad – criticar trata-se de apontar o que se acha que está mal e dar uma sugestão para melhorar…

o que tu estás a fazer não é criticar mas sim atacar-me… não sei o que tens contra mim mas deves andar mesmo mal com a vida…

o meu conselho – arranja algo mais relaxante pra fazer do que atacar pessoas – se tens tempo para vir aqui ao blog de propósito para me atacar, então também deves ter tempo para fazer melhor pelo menos.

Quando me mostrares que és melhor que eu, então aceito todas as críticas que me possas fazer, garanto.

Até lá, és apenas um hater sem mais nada para fazer.

Se fosses mulher diria que estavas com o período… Dado que não és, aposto na frustração sexual.

Anyway, tenho dito.

Ah e eu não queria aceitar esse tipo de comentários porque iria gerar muita confusão mas dado que dizes que eu não aceito críticas, deixo aí exposto ao mundo a tua opinião.

8. Marcus Haddad - 15/10/2009

Entenda como quiser!
Sobre as suas hipoteses em relação ao que passa na minha vida, graças a Allah, estou bem e feliz. Se prefere baixar o nível, tudo bem, não ligo.
Se você se ofendeu com as minhas palavras (como disse anteriormente), fica aqui as minhas sinceras desculpas.
E também, não falei mal de “Vossa Pessoa”, só fiz um comentário em relação ao seu Post, nada mais e nada menos do que isso. Não era nescessário criar uma tempestade em copo d’agua.

Salam!

9. Mário - 20/12/2009

Esse Marcus aí teve frustação sexual…adorei o blog! xD

10. vandakiara - 20/12/2009

@Mário – ahah 8D brigada :3

11. Roger - 03/07/2011

E para ir ou é para chorar!
Ri litros aqui!

12. Antonio - 03/07/2011

E para ir ou é para chorar!
Ri litros aqui![2]

Todo mundo tenso!

13. Insano - 03/07/2011

Por que o povo sempre apela para a vida pessoal da outra?
É para ir ou é para chorar isso?!
Eu tô rindo!!! E muito!!!!


Deixe um comentário