jump to navigation

Rewrite – updates ^^ 15/01/2011

Posted by vandakiara in Randomness, Rewrite, Umineko No Naku Koro Ni, Visual/ Sound Novels.
Tags: , , , , , ,
trackback

It’s been a while, uh? x)

Bom, estou de volta ^^ Depois da minha (enorme) pausa do mundo de anime, visual novels e Umineko, digamos que o bichinho venceu e voltei, embora ainda um pouco desactualizada mas aos poucos volto lá🙂

Então, vou começar por falar de Rewrite – saiu um demo da Visual Novel já em Junho passado (para verem o quanto eu estou desactualizada) e, com ele, o OP do jogo que deixo aqui para verem:

Quanto ao resto, já voltei ao mundo de Umineko, tenho o jogo 8 (mas ainda não joguei, porque ainda me falta jogar o EP7 traduzido – para verem a minha pausa, só acabei o EP6 ontem portanto…) e estou à espera do patch compatível com ele para jogar o EP7.

Pelo que percebi não esperem por respostas porque não as há… well, not really… Eu quando soube disto fiquei mais que furiosa como cerca de 99% dos fãs de Umineko😄 No entanto, depois joguei o EP6 e fiquei muito mais calma – houve alguma coisa naquele EP que me fez perceber que as respostas não são o mais importante (yeah shoot me now XD)

Enfim, é tudo por agora ^^

 

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

