jump to navigation

Novo Blog ^^ 14/07/2010

Posted by vandakiara in Randomness.
trackback

Bom, eu nunca mais disse nada aqui no blog porque tive que estudar para os exames. Agora que estou de férias seria de esperar que tivesse tempo para ver anime e me pôr a par das coisas – o problema é que… nem por isso.

Por enquanto não tenho tempo livre para ver anime, portanto não posso fazer reviews. Quando tiver tempo volto a postar coisas, só que eu não sei quando isso vai ser.

No entanto, tenho investido na minha pseudo-carreira musical e criei um novo blog no qual tenho as músicas que fiz cover até agora (um dia, até posso vir a pôr lá originais). Gostava de saber as vossas opiniões ^^

Aqui fica o blog:

Time Waits For No One

Comentários»

1. cronolizer - 14/07/2010

ola vandakiara obrigado por sua resposta …quanto ah parceria nao tem problema nos podemos dar um jeito para por o seu banner .quanto as reviews de mangas seria uma boa ideia …faremos o seguinte assim que você quiser se juntar a nós e postar suas reviews é so deixar um comentario la no nosso site que eu te adicionarei como colaboradora .. valew ficaremos aguardando.

2. cronolizer - 14/07/2010

ja adicionei o seu banner tive que diminuir um pouco o tamanho. nao tive outra alternativa🙂


Deixe uma Resposta

