jump to navigation

Umineko 22 ~ status (mini) 27/11/2009

Posted by vandakiara in Anime, Randomness, Umineko No Naku Koro Ni (anime).
Tags: , , ,
trackback

^ BEST FACIAL EXPRESSION EVER!

^ esta também é linda though

X’D

Heiiii ^^ Só para dizer que ainda estou viva 8D

Visto ter estado tanto tempo ausente, vou fazer um pequeno, pequeno post sobre o episódio desta semana porque sinceramente eu só me ria com cada expressão 8’D

Eu vou dominar o mundo um dia! MUAHA*cough* *cough* *cough*

ESTOU A FALAR A SÉRIO, NÃO GOZES COMIGO!

Eu não gosto quando não me levam a sério, sabes?

I am not amused, really

GAAP! Esse fato…!

Algum problema Goldsmith? Já te disse que só saio com homens sexy, o que não é o teu caso…

*amua* ( HUGE FOREHEAD IS HUGE D: )

Um dia vais saber apreciar o meu charme… como a BEATORICHEEEEEEEEEEEEEEE!

Avô, que irritante! A Beatrice é só para mim, eu não partilho!

Tentas tirar-me a Beatrice e vais ver o que te acontece…. Muahahahah!

Ok pronto tinha saudades destes posts… Não foi grande coisa mas é só um mini para matar saudades 8D Prometo que em Dezembro posto mais coisas ^^

*********************

Comentários»

1. João - 29/11/2009

yay, an update!😀
por mais pequeno que seja, é sempre bom🙂
we miss you, Vanda-hime *.*
(talk to you later xD)

2. Bia - 23/12/2009

por mais pequeno que seja, é sempre bom [2]


Deixe uma Resposta

