jump to navigation

Umineko 14 ~ future plans 30/09/2009

Posted by vandakiara in Anime, Downloads, Umineko No Naku Koro Ni (anime).
Tags: , , , , ,
trackback

1254328869198ESTOU SUPER CANSADA, PEÇO DESCULPA DE NOVO D:

*sigh* Não vou agora fazer relatos dos últimos dias mas digo apenas que estes primeiros tempos de faculdade são cansativos e ainda não apanhei o ritmo pelo que chego a casa pronta para ir dormir, todos os dias.

Sendo assim, não tenho grande tempo para postar, aliás, nem sequer de ver anime ou o que for, quanto mais fazer os meus habituais posts de quarta-feira.

Mas quero também dizer que nem tudo é mau: pode ser a terceira semana consecutiva em que não faço um dos meus posts mas não vou deixar de os fazer… só estou a fazer uma pequena pausa, garanto que os faço de novo assim que me habituar a este ritmo de trabalho, só preciso de um tempinho e da compreensão dos meus queridos leitores de quem eu gosto tanto por favor ^^

Prometo que recomeço o mais cedo possível :3

Por agora, fica aqui o link do 2chan que permite ver os screens do episódio.

RAW em .mp4 .

Comentários»

1. João - 30/09/2009

descança muito, vandinha
quero-te fresca e fofinha, como o algodao doce😀
fica bem🙂


Deixe uma Resposta

