jump to navigation

Episode 3 mangá 27/09/2009

Posted by Nabiki Asakura in Downloads, Manga, Umineko No Naku Koro Ni (manga).
Tags: , , , ,
trackback

Oi todo mundo, aqui é a Nabiki S2

Primeiramente, não lembro se a Vanda disse, mas eu sou brasileira, então meu português pode soar diferente pra alguem que é de Portugal, logo, não riam de mim X

Bom, então, como eu estou totalmente por fora do anime que não me interessa em absoluto, eu vim falar do mangá de Umineko.

Ontem foi lançada na internet a raw do primeiro capitulo do episode 3 manga, e devo dizer que é exatamente o que eu esperava, não dá pra ler em japonês, mas da pra entender direitinho…

Vocês podem baixar a raw neste link.

Agora, algo mais legal ainda:

Sim, nós já começamos a traduzi-lo. Infelizmente, nós não temos tradutores o suficiente para faze-lo em prazo recorde, é por isso que eu venho também, para pedir, se algum de vocês sabe japonês ou se conehce alguem que sabe e estaria interessado em ajudar, por favor nos avise. Nós somos o unico grupo fazendo o manga de umineko, exatamente por isso seria bom se conseguissemos ajuda, afinal, são MUITO episodes @_@

Beleza, gente, é só isso. Eu volto quando lançarmos umineko episode 1 cap 13 ;D/

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

