jump to navigation

Comunidade Orkut 27/09/2009

Posted by vandakiara in Randomness.
Tags: ,
trackback

sample-b59ddbb1b1424be458343c5d0f8efbe1Bom, utilizadores do orkut, dois grandes amigos meus do Brasil formaram uma comunidade do orkut em homenagem a mim pois eles consideram-me um padrão de fofura x)

Então, a paula sugeriu que eu fizesse publicidade à minha própria comunidade cuja descrição é:

Porque ela é a pessoinha mais fofa do mundo. Se você acha isto, participe pra poder abraça-la e aperta-la e levar pra casa imaginariamente ~

Podem aderir aqui.

Comentários»

1. João - 29/09/2009

oh, devias ter posto uma foto tua neste post🙂
E a kem vir este comentario:
É verdade, ela é mesmo fofinha. Comprar um peluche dela é o meu sonho. Tar com ela é como ter 7 anos e entrar numa loja de doces.
É
TÃO
FIXE! 😀
kiss :*

2. Fräulein Delta - 30/09/2009

Vanda!! *corre saltitando igual o onioncat*

3. Hiro - 04/10/2009

QUERO ESSA IMAGEM. O_O

*vai aderir à comm*


Deixe uma Resposta

