jump to navigation

Umineko 13 ~ gomen ;_; 23/09/2009

Posted by vandakiara in Anime, Downloads, Umineko No Naku Koro Ni, Umineko No Naku Koro Ni (anime), Visual/ Sound Novels.
Tags: , , , , , , , , ,
trackback

1253723709417Espero que a cara moe da Beatrice seja o suficiente para eu me desculpar ;_;

Basicamente passei o dia na faculdade e cheguei agora a casa super cansada e não consigo fazer os meus habituais posts de quarta-feira. Já na outra quarta não fiz devido a um problema com o 2chan e hoje é isto. HONTOU NI GOMEN NASAI MINNA ;__________;

Para vos tentar compensar, para além de postar o torrent do RAW quando sair, posto aqui também um torrent com toda a música de Umineko, incluindo o single do ED “La Divina Tragedia: Makyoku” (la divina tragedia~魔曲~) cantado pelo Jimang.

Inclui zts, -45 e outros compositores das músicas dos jogos de Umineko.

Torrent de toda a música de Umineko até agora aqui.

Torrent do RAW do episódio 13 em .mp4 ~

Comentários»

1. João - 24/09/2009

ora aqui esta uma coisa nova…
eu nao sabia que frequentavas o 2chan…
eu frequento o 4chan… nao vás la, porque nao vale a pena
tenho saudades de falar contigo
see ya🙂

2. black hattitude - 22/10/2009

Hi,

thanks for the great quality of your blog, every time i come here, i’m amazed.


Deixe uma Resposta

