jump to navigation

Pervs X’D 11/09/2009

Posted by vandakiara in Anime, Randomness, Umineko No Naku Koro Ni (anime).
Tags: , , , , ,
trackback

c2910779e45fadc1e8b9cd1d1bd3d899Estive a olhar para as estatísticas e não pude acreditar na quantidade de vistas que teve o post do status do episódio 11 de umineko…

São imensas, mais do que normalmente há num dos meus posts de status…

E então comecei a pensar – eu pus um aviso a dizer que o post continha o Battler nu com uma coleira…

Só nunca pensei que isso aumentasse tanto as visitas.

A minha conclusão – os meus leitores são pervs D:

bom tenho que admitir que o battler nu só com uma coleira provoca nosebleeds mas enfim X’D

será que alguém reagiu como a Beatrice e disse ‘IT’S PAAFEKUTO!’ quando o viu assim?

/end of random post

E só para não ser totalmente off topic – preview da character song da Jessica:

OMG Kanon is Reimu D:

Comentários»

1. Anon - 06/10/2009

Não queres tu segurar me a mim nu por uma trela? seguir te ia com muito gosto

2. vandakiara - 06/10/2009

depende, se fores tao hot como o battler, posso pensar nisso X’D

é pena é que eu nao tenha tendencias S&M como a beatrice though… portanto nao ando com furniture atras x)


Deixe uma Resposta

