jump to navigation

Dois pontos de vista 31/08/2009

Posted by vandakiara in Randomness.
Tags:
trackback

11-11-2008-08;53;04PM_*desenho por uma amiga minha, mais conhecida por Hiro*

Bom, isto não tem nada a ver com anime mas é o meu blog e portanto pensei em postar uma história que escrevi há cerca de um ano, devido à sugestão de um amigo meu (ele chegou a dizer que eu devia levar a história a uma editora e publicá-la… Esta gente é doida ._.)

Esta história foi lida por umas dez pessoas or so e toda a gente me elogiou bastante (embora eu não ache que a história seja assim tão boa)…

É basicamente um drama de 30 páginas cuja moral da história é que os mesmos eventos podem parecer completamente diferentes visto por duas pessoas diferentes.

Argh, não tenho jeito para fazer resumos…

Anyway, esta história tem muito de mim e quem me conhece identifica-me logo como uma das personagens pela maneira de falar, pensar e pelo seu historial…

Aviso que fez muita gente chorar também, rapazes incluidos.

Está disponível para download ou leitura online aqui.

Depois digam o que acharam please ^^

Comentários»

1. Ed Carlos - 03/09/2009

Gostei muito dessa historia, ela é incrível e com um final completamente inesperado, apesar de triste…

muito boa, ADOREI… 8|)

2. vandakiara - 03/09/2009

obrigada ^^

e obrigada por comentares, também… estava a ver que ninguém a ia ler D8 ou então que ninguém gostou e então não comentavam ;_;


Deixe uma Resposta

