jump to navigation

Umineko 06 ~ Tsurupettan ga nai D: 07/08/2009

Posted by vandakiara in Anime, Downloads, Umineko No Naku Koro Ni (anime).
Tags: , , , , ,
trackback

1249493287948TOMITAKE FLASH :’D

EPIC episode is epic❤

torrent em .mkv (gg subs)

Tenho a dizer que amei este episódio❤

O pacing estava óptimo, as reacções também e mostra o potencial que Umineko tem dado que já se começam a conhecer melhor as personagens.

Gostei do facto deles terem incluido o festival da escola da Jessica e o facto dela ter fingido que o Kanon era o namorado (e os comentários das amigas dela X’D). O flash aos knuckles (e o uso deles xD) foi muito bem feito também.

A mudança do retrato da Beatrice no OP foi de génio. DEEN, you’re improving😉

(Quando o retrato mudar no 3º arco, vai ser giro ver os fãs do anime a sofrerem major mindfucking )

Só há duas coisas:

1249491437303– No tsurupettan ~ T_T Estava tão entusiasmada e depois eles foram pôr a character song de Jessie…. Oh well, nem é assim tão má…

but BERN IS NOT AMUSED

1249491261098– O coloring error que eles fizeram no vestido da Beatrice no fim do episódio é demasiado evidente.. A cara dela está óptima though

E btw

snapshot20090807221917Shannon: Kanon, de que cor vês o mar?

Kanon: Preto.

Shannon: Pois, eu vejo-o azul. Isto é algo que eu compreendo mas tu não.

Well DUH Kanon, o mar está CLARAMENTE azul. És daltónico ou quê? D: Ou então vês o mar negro como a tua emo mind D:

Well, eu sei que tem um significado simbólico mas still apeteceu-me gozar com ele X’D

Preview para o próximo episódio:

(e sim as legendas correspondem mesmo ao que ele está a dizer X’D)

Thoughts:

– Eles mantiveram a minha cena preferida em que o Kanon é humilhado ~ <33333 *can’t wait*

– O pacing também me parece bom para o próximo episódio.

– E gosto da violência da Rosa dado que é mesmo assim que devia ser. Essa cena parece estar excelentemente adaptada.

Comentários»

1. Yukito - 08/08/2009

Eu também gostei bastante desse episódio, embora eu não tenha entendido muita coisa pela RAW (é, não li as novels). Umineko está cada vez melhor *–*

2. Akira - 12/08/2009

Achei este blog ao acaso, se parece muito com os blogs em inglês que gosto de visitar. Fiquei muito feliz de encontrar um em português do mesmo nível deles. Por favor, atualize sempre!!

3. vandakiara - 12/08/2009

aww obrigada ^^

fico contente por teres gostado tanto do blog😀


Deixe uma Resposta

