jump to navigation

Umineko No Naku Koro Ni Anime 16/06/2009

Posted by vandakiara in Anime, Umineko No Naku Koro Ni (anime).
Tags: , , , , , , , , , , , ,
trackback

dc514c4306354faee98317493f36f779Peço imeeeeensa desculpa por não ter postado nada ultimamente. Há uma coisa chamada vida que recentemente adquiri a tempo inteiro. E outra chamada exames. Either way, não tenho tido tempo para ver anime quanto mais postar episódios.

De todas as formas, ando atenta a Umineko, ou não fosse ele o meu vício preferido, e portanto tenho novidades sobre o anime.

Está previsto ser lançado dia 2 de Julho deste ano. Portanto, basicamente falta menos de um mês❤. Pena é eu não poder acompanhar desde o primeiro episódio porque vou estar ocupada a estudar para ter o meu querido 18 a biologia. Erhm, anyway…

Para quem não faz ideia do que Umineko é – são 8 sound novels ao todo (ainda só quatro foram lançadas), 4 arcos de perguntas e 4 arcos de resposta. É mistério, gore, terror psicológico.

sample2078d313ec7af9aa3Quem conhece Higurashi No Naku Koro Ni e está familiarizado com o trabalho do Ryukishi07  sabe o que pode esperar. Quem não conhece… Bom, recomendo que passe a conhecer porque o homem é um génio. A sério. Sem exagero. Higurashi é o meu anime preferido… Bom, acho que vai passar à história assim que vir Umineko. Pelo menos o jogo faz-me acreditar que sim.

E toda a gente que era um bocado céptica em relação a Higurashi e não percebia o meu entusisamo, depressa se viciou também nesse anime de mistério, assim que os convenci a ver. Incluindo o Kurokaze x)

E como acho que Umineko é bem capaz de ultrapassar o seu ancessor… Está mais do que recomendado❤

portraitsd1Foi lançado um promo que se encontra neste site, que tem mesmo cenas do anime.

Para ser sincera, estava à espera de mais do design das personagens, mas pode ser que me habitue. Acho que estava na esperança de ver algo tão elaborado como nos UMG, mas enfim.

Quanto ao OP e ao ED, esses já foram anunciados.

O OP do anime é cantado pela mesma pessoa que cantou o OP do jogo, ou seja, Akiko Shikata. A música chama-se “Kata Tsubasa no Tori” (片翼の鳥). Apaixonei-me completamente por ela e ainda só ouvi 45 segundos x)

O single vai ser lançado dia 19 de Agosto (faço anos dia 21… portanto considero-o uma prenda de anos antecipada x3).

Encontrei uma preview de 45 segundos no Youtube:

O ED por sua vez ainda não consegui ouvir em lado nenhum. O seu single vai ser lançado dia 16 de Setembro e a música chama-se “La Divina Tragedia: Makyoku” (la divina tragedia~魔曲~) cantado por Jimang.
Não sei quando vou ter tempo para voltar a postar mas garanto que, no que toca a Umineko, vou estar bastante atenta às novidades x3

Comentários»

1. Yukito - 24/06/2009

Umineko vai ficar para a história! *-*
Parabéns, seu blog está excelente😀

2. vandakiara - 25/06/2009

Ah sim não tenho dúvidas quanto a Umineko x)

e obrigada x3

3. Hiro chan - 29/06/2009

Amo amo AMO a primeira imagem..epah idk, apaixonei-me por ela o.o é linda pah zs…e a gaja do quadro parece gorda xD


Deixe uma Resposta

