jump to navigation

5000 visitas ~ 08/05/2009

Posted by vandakiara in Randomness.
Tags:
trackback

938e03cd2bc6e60d2445540rl0

vandakiara – OMG OMG OMG 5000 visitas D: Em tão pouco tempo… Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaa😀 A sério, nunca pensei vir a conseguir tão cedo D: Estou mesmo extremamente grata a todos os leitores e pessoas que comentam o blog…  Mesmo apesar de eu me atrasar com os posts uma data de vezes x_x A vossa compreensão significa tanto para mim T_T *emocionada*

Comecei o blog em Dezembro de 2008 sozinha, porque me deu para isso… Entretanto, fui postando de vez em quando… E agora tenho outro co-autor e tudo, o Pedro aka Kurokaze… Aliás, ele que diga qualquer coisa também xD

Kurokaze – *gives a light slap on vandakiara’s head* Gomen, ela é um bocado eufórica… Domo arigatou gozaimasu por visitarem e comentarem o blog…. Embora eu seja newbie aqui, já assisti a duas etapas, ou seja, os 4000 e agora os 5000 visitors… So… Yoroshiku onegaishimasu mais uma vez ^^

vandakiara – D: Viram? Ele agrediu-me D: E depois queixa-se que eu é que sou má para ele…. x_x

Kurokaze – *whispers* Tipo faz uma venia e sê educada >.>

vandakiara – *ignores* Uhum, anyway, espero que continuem a vir mais vezes ^-^  btw o Kurokaze foi o 100º comentário do blog xD ao menos algo de bom vindo da parte dele :’D *ahah I’m so mean xD* (there there *pats and gives cookie* )

Comentários»

1. João - 08/05/2009

YAY!!!
Parabens,Vanda!
Mereces pelo teu bom trabalho!!!
Keep it up!

(Don’t forget my request,plz ^^)

2. Denys Fantasma Almeida - 09/05/2009

Parabéns! \o/ Por ter começado o Gyabbo! em janeiro, sei como é essa sensação de ver as visitas crescendo😄 tão legal!

Rumo ao 10.000 agora!

3. Hiro chan - 29/06/2009

epah ja deve faltar muito ate aos 10 mil xD entao vanda, tens qe ser simpatica para com o teu co-autor D:


Deixe uma Resposta

