jump to navigation

Higashi no Eden 02 18/04/2009

Posted by vandakiara in Anime, Downloads, Higashi no Eden.
Tags: , , ,
trackback

snapshot20090418103701Sim, eu também acho que é assim que se deve entrar na casa de banho das raparigas Akira xD

Tenho que vos mostrar o post deste episódio (em inglês) que me fez rir tanto X’D

DeathPhone Metanorn ❤

Ok, portanto, segundo episódio deste anime magnífico que não parece que alguma vez me vá desiludir ❤

torrent em .mkv (gg subs)

Começou com o Akira e a Saki no avião a chegarem ao Japão.

Quando chegam ao aeroporto aquilo está completamente sobrelotado devido a um míssil que atinigiu um avião e matou pessoas. Note-se que os mísseis que tinham estado a atingir o país ainda não tinham feito feridos nem mortos.

Depois disto descobrimos coisas sobre o Akira, como por exemplo o número dele na Selecção (que não vou spoilar – vejam o episódio) e que ele pode dar ordens e a Juiz obedece instantaneamente.

Isto vai dar a uma situação bastante cómica em que aparecem duas pessoas num carrinho de transporte de malas (acho eu) para os tirarem daquela confusão do aeroporto x)

Depois é a cena do screen lá em cima em que ele vai embora, ela vai para a casa de banho lamentar-se e ele aparece super randomly a dizer que precisa que ela lhe dê direcções x)

Vão então para o porto e sentem-se à espera do barco falando do passado deles, altura em que o Akira se lembra também de um acontecimento em criança.

O barco chega, ele está-se a ir embora quando há uma cena mesmo linda (eles fazem um par perfeito não tenho a culpa):

snapshot20090418103801… em que o barco se está a ir embora e ele a puxa para ir com ele (awww <3)

snapshot20090418103836Depois eles ficam a falar e são super fofos e há uma série de momentos ‘aww’ para apreciar x)

snapshot20090418103914O que se faz quando não se tem memórias do passado? Criam-se novas ❤

(Se o Akira fosse real, I’d so date him <3)

snapshot20090418103938Este homenzinho aparece durante o episódio todo, eu é que não o mencionei – ele também faz parte da Selecção e parece estar interessado no Akira. E mata pessoas assim, com os dedos :’D (ok, not really eram os polícias lá atrás que estavam a disparar por ele, mas era tão giro que ele matasse pessoas com os dedos xD)

Comentários»

1. Hiro - 19/04/2009

OMG A CENA DA FOTOGRAFIA AWWWW

AWWWWWWWWW

AWWWWWWWWWW

AKIRA-CHAN (L)

AWWWWWWW

2. Hiro - 19/04/2009

Special feature also gives you an access to the ladies’ bathroom.

OH MEU DEUS XD AHAHAHA


Deixe uma Resposta

