jump to navigation

Higashi no Eden 01 10/04/2009

Posted by vandakiara in Anime, Downloads, Higashi no Eden.
Tags: , , , , , , , ,
trackback

snapshot20090410163928Torrent em .mkv (gg subs)

O OP é cantado pelos Oasis… OMG OMG OMG!!! <333333333333

Ok já me acalmei… xD  Já agora, a música do OP chama-se “Falling Down”.

snapshot200904101639511O OP é tão excelente que vale a pena ver e rever… Eu apaixonei-me completamente pelo OP todo – a música, a animação… É tudo tão fab❤

snapshot20090410164010

snapshot20090410164032

snapshot20090410164100E, claro, depois do ver e rever o OP umas 20 vezes decidi ver o episódio X’D

E se o OP me tinha dado altas expectativas, consegui ser positivamente surpreendida ao ver a história no geral.

Ok então… Do início:

Começamos por ver a Saki num táxi a dirigir-se para a Casa Branca. Assim que chega lá, admira a paisagem e atira uma moeda lá para dentro, a tentar atingir a fonte. Assim que ela faz isto, vêm uns polícias ter com ela a perguntar-lhe o que é que ela atirou lá para dentro.

Ao mesmo tempo aparece um homem nu com uma arma numa mão e um telemóvel noutra, muito contente a perguntar o que se passa.

snapshot20090410170629Confesso que nunca tinha visto este tipo de censura antes x) Parti-me a rir com esta cena – a descontracção dele mesmo estando naquele estado é hilariante simplesmente :’D Ah, esqueci-me de referir que ele perdeu a memória e não se lembra quem é ou o que está ali a fazer assim.

Ele consegue distrair os polícias e atraí-los para longe e a Saki para agradecer dá-lhe o chapéu, o cachecol e o casaco para ele vestir. Ele agradece e vai-se embora.

snapshot20090410170652Ahah ele fica tão engraçado nas roupas dela xD

Anyway, ele a tentar descobrir a identidade dele usa o telemóvel… E a pessoa/voz (seja o que for) do outro lado responde-lhe que não lhe foram dadas instruções para lhe atribuir uma nova identidade e que foi a primeira vez que lhe limparam as memórias. Porém, diz-lhe que ele tem no telemóvel a localização da casa dele.

Ele corre então para a localização mas apercebe-se que toda a gente olha para ele de forma estranha enquanto ele corre…

snapshot20090410170724…portanto pede as calças a um homem que encontra. Como ele o convenceu não faço ideia xD

snapshot20090410172104Quando ele chega à tal localização, é isto que vê.

Vai vasculhando a casa e descobre uns quantos passaportes falsificados todos com a cara dele mas com nomes diferentes. Decide então ficar com o passaporte que lhe dá o nome de Takizawa Akira. Simplesmente adoro a aura de mistério disto❤

snapshot20090410172137Esqueci-me de dizer que no meio disto tudo, a Saki esteve a correr atrás dele para recuperar o casaco pois reparou que lhe faltava o passaporte dela.

Ele pede-lhe então para esperar e fecha a porta.

snapshot20090410172244Entretanto vem uma polícia que anda à procura (e cito o rádio) “de um casal suspeito” (sendo que são eles os dois xD) e fala com a Saki, mostrando a foto e perguntando se é ela.

snapshot20090410172317Ele aproveita a oportunidade para sair de casa e tentar ir-se embora casualmente com ela mas a polícia manda-os parar.

snapshot20090410172326Ela diz então (e passo a citar): “Show me your Johnny!” (provavelmente para ver se correspondia à foto… ou então é uma perv pura e simplesmente X’D) ao que ele responde “ok” e começa a despir-se de novo…

snapshot20090410172341

snapshot20090410172348Parti-me a rir com as reacções :’D A polícia a corar foi tão cómico X’D

snapshot20090410172400“You can go – have a nice day”

X’D Depois desta cenazinha eles vão para o aeroporto e depois de lá estarem, passam por uma televisão que anuncia a queda de um míssil no Japão… E é aí que o episódio acaba.

Fiz alguns .gifs… Só comecei ontem a trabalhar com .gifs portanto ainda não sou muito boa nisto mas ficam aqui quatro deste episódio – se alguém os quiser está à vontade.

ava_eden_naked

ava_eden_rocks

ava_eden_saki_wind

ava_eden_toaster

Comentários»

1. Hiro - 15/04/2009

gosto da animacao do op, parece ser bue bem feito e assim D: gosto daquelas coisinhas (plantas?) azuis e rosa no op, sao adoraveis D: vou sacar um brush assim pro shoppas-chan *random*

2. Hiro - 15/04/2009

oh meu deus, a censura, a descontracao, e as figuras zs tao bonito

3. Hiro - 15/04/2009

fiquei com o primeiro gif x3

4. Leo - 16/04/2009

Melhor OP desse trimestre. *-*

Maaaas…. o que ela joga não é uma pedra =/
é uma moeda. Japoneses tem aquela velha tradição de jogar moeda na fonte e fazer um pedido/agradecer. /o/~

5. Denys Fantasma Almeida - 21/04/2009

Esse anime está indo tão bem! Desde a ótima Opening, à animação muito bem feita pelo estúdio Production I.G. e o Character Design da Chiko é tão único.

Certamente a promessa dessa temporada!

PS: Gostaria de propor uma troca de links entre seu blog e o meu (Gyabbo! – http://gyabbo.wordpress.com), mas só trabalho com links, seria possível?

Abraços

6. vandakiara - 21/04/2009

Por mim pode ser ^.^

uma pergunta: posso fazer um banner para o teu blog para colocar nas parcerias? Gosto de as pôr em destaque de alguma maneira x)

7. Northsoul - 23/04/2009

tive agora a ver no mininova animes novos e encontrei este, fui ver o trailer e parece ser excelente, por surpresa parece que tenho apoio tambem aqui ^^

8. Denys Fantasma Almeida - 23/04/2009

Vi que já fez e ficou muito legal xD Principalmente por ter usado o Akira de Higashi no Eden, justamente onde fiz o comentário fazendo a proposta.

Obrigado vandakiara!

9. vandakiara - 23/04/2009

@Leo: obrigada vou corrigir agora😉

@ Northsoul: Sim, Higashi ainda so vai no 2º episódio e eu já o acho o anime desta temporada (e não digo do ano porque Umineko sai este ano e nada o supera <3)

@Denys: Fico contente por teres gostado🙂 É teu e podes fazer o que quiseres com ele x) Se tiveres algum request, eu também posso fazer algo específico😉 (E o Akira está lá porque sei que gostas de Higashi xD)

10. Umineko 06 ~ status « Sono me, dare no me? - 05/08/2009

[…] WANNA DAH? (referência a Higashi no Eden 01 X’D – é ‘wanna die?’ de uma maneira mais… […]


Deixe uma Resposta

