jump to navigation

K-ON! 01 04/04/2009

Posted by vandakiara in Anime, Downloads, K-ON!.
Tags: , , , , , , ,
trackback

kon01Torrent em .avi ou .mkv com subs em inglês ~❤ (Chihiro subs)

Torrent em .mkv – subs em português de Portugal (Choro subs)

Torrent  em widescreen – .avi ou .mkv (720p) (Chihiro subs)

Já vi o 1º episódio de K-ON!

Bom, para começar vou mudar o formato dos meus posts sobre episódios – adoro o efeito artístico que é ir colocando screens e descrevendo o episódio mas isso demora muito tempo e acabo por perder a motivação e ficar a meio.

Portanto, para evitar futuras demoras em actualizar, vou simplesmente descrever mais ou menos o episódio, deixar o link para o torrent com subs em inglês e colocar algumas imagens. Espero que os meus queridos leitores *mais de 1500 visitas – ainda por cima num período em que deixei de actualizar – oh I’m so happy :’D* não me abandonem por causa disso x)

Quanto ao episódio – a rapariga que está na imagem é a Mio, responsável pela baixo. Ah pois, é melhor começar do início.

O episódio começa com a Yui a tentar despachar-se porque pensa que se atrasou para ir para a escola… até descobrir que viu mal as horas X’D

snapshot20090404004819Só neste bocado dá para reparar o quão desastrada, ingénua e cabeça no ar ela é (fez-me lembrar a Bunny – Sailor Moon).

Logo a seguir começa o OP. Adorei a animação deste e a música vale a pena – não é daqueles OPs que se salta x)

snapshot20090403143708*parte do OP – a loira cá em baixo é a Kotobuki Tsumugi, a rapariga ao lado é a Hirasawa Yui, ao lado é a Tainaka Ritsu e finalmente a minha querida Akiyama Mio*

A música chama-se “Cagayake! GIRLS” e é cantada por Aki Toyosaki, Yoko Hikasa, Satomi Satou e Minako Kotobuki – que são as seiyuus das quatro protagonistas.

Continuando… A seguir, ao OP vemos que a Yui não se consegue decidir por um clube para entrar e já estão na segunda semana de aulas. Ao mesmo tempo vê-se uma conversa entre a Mio e a Ritsu – a Ritsu convence a Mio a desistir de entrar no clube de literatura para experimentar o Light Music Club. Mas quando chegam à sala onde o clube devia estar a funcionar, esta está vazia.

Vão então falar com a professora de música, que lhes diz que esse clube está prestes a ser abolido se até ao fim do mês não tiver pelo menos 4 membros.

É então que vêem a Yui pela primeira vez, que vai ter com a professora para a ajudar a entregar uns panfletos. Porém, ela deixa-os cair e as outras duas raparigas apenas a vêem como desastrada e vão-se embora.

Entretanto, elas vão para a sala à espera que alguém apareça. Entra então uma rapariga loira, a Tsumugi, que diz que quer entrar no clube de coro. Mas as outras duas raparigas não lhe ligam e praticamente obrigam-na a entrar no clube delas.

O clube fica então com três membros. Mas ainda falta um para se poder aguentar e já só falta uma semana para o fim do mês…

Elas querem formar uma banda. Decidem então que a Mio fica encarregue do baixo, a Tsumugi fica com o piano e a Ritsu fica com a bateria. Agora querem encontrar alguém que toque guitarra…

Decidem fazer um panfleto para afixar e ver se alguém decide juntar-se.

A Yui vê-o e lembra-se de quando era pequena, de tocar castanholas (sim, isso mesmo xD) e da professora lhe dizer que ela era boa nisso. Ela pensa que sendo ‘Light Music Club’ não é preciso perceber muito de música e decide inscrever-se.

Quando elas sabem que há alguém interessado em juntar-se ao clube ficam assim:

snapshot20090404012343snapshot20090404012444*olhar esperançoso HaHa X’D*

A Yui acaba por dizer que não corresponde às expectativas delas e que não percebe nada daquilo mas elas querem que ela fique na mesma. Depois de as ouvir tocar ela diz que não são tão boas como isso e é por isso que fica no clube e que quer aprender a tocar guitarra.

snapshot20090404013247

Depois, uma amiga dela pergunta-lhe se ela tem guitarra ao que ela responde que não e pergunta se pode pedir uma emprestada… A amiga responde que não e acaba o episódio x)

O ED também é daqueles que não se salta sendo a animação e a música boas.

snapshot20090404013608

Chama-se “Don’t say ”lazy”” e é cantado pelas mesmas seiyuus do OP.

Opinião: Adorei o episódio, o OP, o ED e as seiyuus. A animação e a arte podiam ser melhores, principalmente vindo da KyoAni mas enfim, vou-lhes dar uma segunda chance. Por alguma razão, este tipo de animação e desenhos de personagens fez-me lembrar demasiado White Album. Esperemos que não continue assim, porque eu não sou grande fã da animação desse anime.

Outros screens do ED:

snapshot20090404013518*Simplesmente amo a Mio <3*

snapshot20090404013527Yui – quase que gosto de ti assim… Quase.

snapshot20090404013535

snapshot20090404013540

snapshot20090404013552A Tsumugi faz-me lembrar a Rina de White Album de alguma maneira e… O que foram fazer às sobrancelhas da miúda? D: Ela podia ser tão gira…

snapshot20090404013558Mio❤ Sem dúvida a minha personagem preferida❤

Comentários»

1. Hiro - 16/04/2009

wtf, pensava que tinha comentado este post O.o

2. Northsoul - 24/04/2009

ja vi o OP e o ED de K-ON e têm uma excelente animação, pela historia tambem acho que vou dar uma chance pra conhecer melhor este anime xD

3. keishajl - 28/04/2009

Acabei de ver os epis que já saíram deste anime…e parece-me bastante bom! ( obviamente, que não é Beck hehehe ) mas também se trata um estilo diferente. O OP e o ED são excelentes!

Tbm adorei a Mio! Demais ela!😄

E por ultimo, excelente blog! Parabéns!!

4. ~* May *~ - 21/06/2009

amoo!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: