jump to navigation

1000 visitas ~ 01/03/2009

Posted by vandakiara in Randomness.
trackback

konachancom-mikoArigatou minna-san *-*

Nunca pensei conseguir 1000 visitas em apenas três meses – para mim é uma grande conquista. Quero portanto agradecer a todos os que visitam o meu blog e que pelos vistos gostam o suficiente para voltar outra vez ^^

Caso alguém tenha sugestões ou pedidos ou reclamações a fazer, sintam-se à vontade para dizer.

E um obrigado ainda maior a quem comenta❤

*obrigada anacnunes – és capaz de ser quem comenta mais x)*

Comentários»

1. kanzeon - 02/03/2009

Congratulations! Keep up the good work ^^

2. vandakiara - 02/03/2009

thanks *0*

I’m really happy to hear this from the person who has more than 1000 visits a day xD

Your support means a lot to me since I aim to become a good blogger like you and reach that… But I’ll get there… eventually (:

3. anacnunes - 02/03/2009

Parabéns!

4. vandakiara - 02/03/2009

obrigada ^-^

5. Hiro - 09/03/2009

ISTO EH ASSIM. A PARTIR DE AGR QUEM COMENTA MAIS SOU EU.😄;
( eu n tenho nada contra a anacnunes-chan ;_; )

..so mesmo pq sim.

6. Ichimaru - 04/04/2009

Parabéns🙂
so novo por aqui e gostei o//


Deixe uma Resposta

