jump to navigation

Doubt – o final mais WTF 25/02/2009

Posted by vandakiara in Doubt, Downloads, Manga.
Tags: , , , , , , ,
trackback

02

Juro que adorei ler Doubt – estava a ser lindo.

Chegou o capítulo 19 e o twist foi um bocado mau.

Depois chegou o último capítulo, o 20… -.-

Não vou spoilar o final… Ainda nem tenho palavras para o descrever.

A sério, tanta coisa para… acabar assim?  T_T

Estou desiludida simplesmente. Mas enfim, isto passa, era só mesmo para desabafar.

Para quem quiser ler o último capítulo, o torrent fica aqui.

Comentários»

1. anacnunes - 27/02/2009

Também fiquei um pouco desapontada com o Doubt, mas não necessariamente com o final que até achei bastante certeiro para o género. Fica tudo um pouco em aberto, mas ao mesmo tempo todos nós sabemos o que realmente sucedeu porque estas coisas nunca acabam bem.

2. Ichimaru - 03/04/2009

Foi um mangá ótimo, mas podia ter desenvolvido mais né😛
Ainda que toda história de terror termine desse jeito.
Mas não posso negar, desde o começo eu desconfiava dele(a) :o//

3. vandakiara - 04/04/2009

Sim eu também, foi por isso que fiquei desapontada – era suposto uma pessoa não saber logo quem era o culpado no início T__T

Mas enfim, overall até foi bom.

8.5/10 acho que é justo😛

4. Ichimaru - 04/04/2009

rsrs verdade, ele(a) era muito fofinho(a) para morrer lolz
doubt é melhor que muito filme de terror e suspense que tem por aí :p

5. vandakiara - 04/04/2009

sim concordo X’D
ha que adorar doubt❤

6. Ichimaru - 05/04/2009

Sem querer fazer propaganda(mas ja fazendo lolz), tem dos capitulos 1 à 14 de doubt no animeregia em qualidade bom e em portugues(bem chato achar doubt pra down)
Segue o link: http://animaregia.4shared.com/

7. vandakiara - 05/04/2009

bom eu leio sempre em inglês e online (a não ser quando estou à espera que saia e aí faço logo download porque sou muito impaciente) mas pronto, fica aqui o link para quem quiser😉

8. Yukito - 25/06/2009

Eu li o mangá inteiro online e inglês e realmente é impossível ler um só capítulo por vez… sempre dá vontade dava vontade de ler mais e mais. Adorei a trama e os personagens e até gostei do final, que ao mesmo tempo que apenas confirmou o que esperava também me surpreendeu.

Não me arrependo de ter lido e acho que ninguém que tenha lido tenha se arrependido😀


Deixe uma Resposta

