jump to navigation

Os meus pares preferidos S2 15/02/2009

Posted by vandakiara in Randomness.
trackback

animecouplekisswinterEu tinha um vídeo lindo para postar aqui… Fi-lo de propósito para o dia dos namorados… Mas aquilo é enorme e não consigo reduzir o tamanho nao interessa o que faça T_T.

Portanto, em vez disso, vou fazer um post acerca dos meus pares preferidos em anime.

10. Hiro x Miyako (Ef – A Tale of Memories)sample-a1af84c8552993e9118973abe5d548d5Ok, eu odiava este par no início e estava a torcer pela Kei. Mas acabei por reconhecer que eles até ficavam bem juntos…

09. Shion x Satoshi (Higurashi No Naku Koro Ni)c473107822918e1678e2c5f30c931b64Para quem não sabe, a rapariga de cabelo verde e o rapaz loiro (a rapariga loira é a irmã mais nova dele).  Eu no início não gostava da Shion nem do Satoshi porque sempre pensei que ela tivesse uma obssessão por ele apenas. Mas enfim, depois de ler umas tips do jogo cheguei à conclusão que era mais do que isso e até comecei a gostar deles juntos.

08. Kanon x Jessica (Umineko No Naku Koro Ni)08bfeecd4393f8b42ea0d8149d0248caEle é tsuntsun e ela deredere. Par perfeito xD

Besides, é hot o mordomo ter um caso com alguém que manda nele xD

07. Haruhi x Kyon (Suzumiya Haruhi No Yuutsu)haruhixkyonKawaii é tudo o que tenho a dizer x) Ela é annoying e ele é o único com paciência para a aturar logo estão bem um para o outro.

Amei a cena do anime em que houve este diálogo:

*Kyon olha para a Haruhi muito sério*

Haruhi: What is it?

Kyon: Actually… Ponytails turn me on.

Haruhi: What?

Kyon: That ponytail you had back whenever looked so good it was criminal.

Haruhi: Uh? Are you retarded?

*kiss*

06. Russia x Lithuania (Axis Powers Hetalia)c5892b0b3a7972f69f100673e3e444c9Não quero saber que sejam personificação de países, são super fofos na mesma *-*

05. Ritsuka x Soubi (Loveless)ritsuka_soubi_wallpaper_03Who cares se é yaoi e pedofilia? Eles são fofos either way e eu adoro vê-los juntos xD

04. Taiga x Ryuuji (Toradora)toradorawg1Ele parece assustador, ela é x) E são tão intímos que me admiro ainda não terem percebido o que sentem um pelo outro❤

03. Renji x Chihiro (Ef – A Tale of Memories/ Melodies)snapshot20081216191408Não tenho palavras para estes dois. São dos casais mais perfeitos que já vi em anime.

02. Akira x Natsumi (Higurashi No Naku Koro Ni – Onisarashi-hen [manga only])

onisarashi_natsumi

[spoiler] Porque ele a perdoa mesmo quando ela o esfaqueia❤ [/spoiler] (seleccionar para ver)

Se um casal sobrevive a isto, então são realmente feitos um para o outro xD

01. Yuu x Yuuko (Ef – A Tale of Melodies)

sample-c4ef67c1efd43892272e0029e7e0c3161

Eu bem queria uma imagem com eles todos lovey-dovey mas nãooo -.-‘ Enfim, são o meu par preferido de sempre por todas as dificuldades que atravessaram. E o facto do Yuu ter continuado a gostar da Yuuko mesmo depois de tudo, inlcuindo esta cena, a morte dela depois de ter sido atropelada.

—-

E pronto, isto resume os meus pares preferidos. Houve alguns que não mencionei como Amu x Ikuto (Shugo Chara), Beatrice x Battler (Umineko No Naku Koro Ni), Shannon x George (Umineko No Naku Koro Ni), Rena x Keiichi (Higurashi No Naku Koro Ni – mas esses dois já estão no header), Yumemi x Munto (Sora wo Miageru Shoujo no Hitomi ni Utsuru Sekai) e mais alguns porque não tinha imagens ou simplesmente não me conseguia deicidir sobre onde pô-los.

Comentários»

1. anacnunes - 16/02/2009

Não posso dizer que concorde contigo em tudo, porque muitos dos que nomeaste eu nem conheço. Mas o Renji x Chihiro, Taiga x Ryuuji, Hiro x Miyako e Haruhi x Kyon sejam boas escolha. Embora talvez só o Renji x Chihiro e Taiga x Ryuuji tivesssem a possibilidade de fazer parte do meu top 10


Deixe uma Resposta

