jump to navigation

Hatsukoi Limited ~ Spring Anime 02/02/2009

Posted by vandakiara in Anime, Hatsukoi Limited, Hatsukoi Limited (manga), Manga.
Tags: , , , , ,
trackback

01_eYamamoto Misaki  – a minha personagem preferida

Já foi anunciada a adaptação deste incrivel manga para anime e pelos vistos estreia já em Março.

O nome, Hatsukoi Limited, significa qualquer coisa como ‘primeiro amor limitado’ e fala de um data de adolescentes e de um quantidade enorme de amores e desamores das personagens da história. Tem muitas, talvez até demasiadas, personagens mas ainda assim é uma leve comédia romântica com a qual dá para dar umas boas gargalhadas.

Tudo começa quando a Ayumi recebe uma confissão do Misao Zaitzu, um deliquente da escola muito mais velho que ela e com aparência de monstro.

A partir daí, geram-se uma data de situações e encruzilhadas de paixões que vão tornar a história muito mais interessante.

Para quem gostou de Ichigo 100%, este manga é do mesmo autor e acho que vale a pena ler. Nem que seja só para descontrair.

Desde a Misaki, que se apaixonou por um rapaz só porque ele lhe pôs um chupa na boca (sim, é o amor uma situação dessas xD) até à Yoshihiko que está obcecada pelo irmão (que já agora, não lhe liga nenhuma), passando pelos outros 6 pares, se não me engano (são realmente muitas personagens) acho que se pode encontrar todo o tipo de situações mesmo. x)

moe_misaki_clean

Comentários»

1. anacnunes - 03/02/2009

Estou ansiosa por ver o anime, já que o manga terminou tão abruptamente, pode ser que eles lhe dêem um final mais digno.

2. vandakiara - 03/02/2009

sim realmente, foi uma pena o manga ter sido cancelado. Eu adorava realmente aquele manga… Enfim ~ Espero que o anime dê um final menos…abrupto x) *ja agora, adorei a parte dos chocolates-bomba xD é 1 parte que nunca me vou esquecer do manga, espero que incluam no anime e a parte da praia também S2*

3. Paula - 07/02/2009

Vou começar a ler esse mangá! Enquanto não sai mais capítulos de Doubt, vou me destraindo com esse 8D

4. Spring Anime ‘09 « Sono me, dare no me? - 28/02/2009

[…] História: neste post […]

5. Amanda Salvatore - 26/09/2011

ela parece comigo kkk


Deixe uma Resposta

